domingo, 10 de julho de 2011

Bandidos trocam tiros com equipe da PRE em São Gonçalo do Amarante

Policiais rodoviários estaduais trocaram tiros com três marginais no quilômetro 50 da CE-085 (Rodovia Estruturante). O fato aconteceu nesta sexta-feira (8) em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Por volta das 21 horas, os policiais fizeram sinal para que o condutor de um Cross Fox de cor vermelha parasse. O motorista não parou e acelerou o veículo, dando início a perseguição. Além do motorista, o veículo era ocupado por mais duas pessoas.

Os três desceram do carro e atiraram contra os policiais, que revidaram. Após a troca de tiros, Wesley de Brito Nogueira, de 18 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos terminou apreendido. O terceiro integrante fugiu, mas, segundo informações, estaria baleado.

De acordo com a Polícia, o Cross Fox era furtado e estava com as placas clonadas. Wesley Nogueira foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e autuado em flagrante. Já o menor foi encaminhado à Delegacia da Criança de do Adolescente (DCA), onde foram adotadas as providências legais.

Várias guarnições da PM vasculham a região onde houve o tiroteio, para prender o terceiro bandido.

Redação Jangadeiro Online, com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...