sábado, 5 de março de 2011

Carnaval 2011 em São Gonçalo do Amarante

Tudo pronto para início do Carnaval de São Gonçalo do Amarante 2011. Haverá animação na Sede, nos distritos de Taíba, Pecém e Croatá e na Barragem do Catolé. Blocos de Rua, bandas de marchinhas, shows musicais e o tradicional ‘Mela-Mela’ são alguns dos atrativos do município, além de suas belezas naturais.
E para que o folião tenha total assistência à saúde, dezenas de profissionais, como técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos estarão de plantão para atender as demandas do Carnaval. Barracas com equipes de saúde e 11 ambulâncias darão todo o suporte.
Serão distribuídos pela Secretaria Municipal da Saúde 10 mil kit’s, contendo material educativo sobre dengue, DST’s, exploração sexual infantil, trânsito e meio ambiente; além de preservativos; sacos de lixo e sal para reidratação.
SEGURANÇA - Serão quatros dias de folia, como muita segurança. Cerca de 160 guardas municipais e 100 seguranças particulares, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, trabalharão para que a festa seja tranqüila e organizada.
Então, escolha o seu destino e divirta-se com muita alegria e responsabilidade.
Karlos Emanuel Soares
Confira a programação neste Blog

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...