sexta-feira, 18 de março de 2011

DEMOCRACIA ACIMA DE TUDO. UMA VITÓRIA PARCIAL DA MOBILIZAÇÃO POPULAR.






Foi o que ví e ouví na Camara Municipal de Pentecoste hoje, o povo demonstrando o seu interesse pelos seus direitos.
Após várias semanas de comentários, especulações sobre prejuizo do funcionalismo público, retirada de ítens que beneficia a quem por direito já é garantido inclusive pela Constituição Federal, etc. etc., o relator, Dr. Junior, ouviu todos que se manifestaram-se e expôs sua defesa em relação ao seu trabalho de reformulação da Lei Orgânica do Município de Pentecoste, como um anteprojeto e, que estava ali com o legislativo,sindicato,sociedade civil e demais presentes para efetuar a discussão sobre o anteprojeto apresentado e chegar-se ao consenso, pois na verdade todos da comunidade pentecostense lutam pelo mesmo objetivo.
Dra. Valéria, advogada e vereadora do município, após ouvir algumas manifestações, inclusive do advogado do SINDSEP, brilhantemente, contestou vários itens da nova lei apresentada, provocando uma nova reunião de revisão de alguns ítens para próxima terça-feira, e adiando à aprovação da Nova Lei Orgânica do Município de Pentecoste.
Tudo transcorreu de uma forma democrática, ética e, inclusive a Dra. Valéria não só criticou, como elogiou muitos ítens do anteprojeto, dizendo que vê a nova lei orgânica que está sendo elaborada de alto nível.

Blog Sapipa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...