segunda-feira, 14 de março de 2011

Escola Profissionalizante de Pentecoste] Deverá ser inaugurada em Julho de 2011!!!

Escola Profissionalizante de Pentecoste será inaugurada em Julho/2011

Pentecoste se prepara para um grande salto na qualidade da educação de seus jovens com a implantação da escola Técnica Profissionalizante.
Uma das obras que marcarão para sempre a história de pentecoste como símbolo de desenvolvimento, é a implantação da escola técnica profissionalizante. Uma mega escola com a estrutura de uma universidade que atenderá 500 jovens, educando-os e habilitando-os para a conquista do primeiro emprego, presenteada ao nosso município pelo governador Cid Gomes e Pelo nosso presidente Lula. A escola fará uma grande revolução na educação do nosso município e do vale do curu. Site da Prefeitura de Pentecoste.
Divulgada no site do Governo, a Escola de Ensino Profissionalizante de Pentecoste, denominada Alan Pinho Tabosa ja tem data para ser inaugurada prevista para o dia 21 de Junho de 2011, e segundo os responsaveis pela obra, por parte do Governo do Estado, informam as medidas para melhorar a infra-esturura estão sendo tomadas e que até lá todas terão sido sanadas.

Fonte: Blog Pentecoste, Nossa Terra/ Régis Gato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...