sábado, 5 de março de 2011

Faixas de Protesto Anônimo em Pentecoste] por Notícias de Pentecoste e Blog Júnior!!!

ISSO É REALIDADE E VERDADE!!!

EM PENTECOSTE AMANHECEU COM VÁRIAS FAIXAS COBRANDO COMPROMISSO DO PREFEITO

O Pentecoste amanheceu neste sábado de carnaval com uma novidade. Além dos muitos filhos, amigos e visitantes que visitantes que vieram vieram prestigiar a festa momina na terra de Nossa Senhora da Cenceição a novidade é que os servidores públicos municipais inconformados com o descaso dos administradores em relação aos seus direitos, espalharam várias faixas cobrando as responsabilidades do Sr. João Bosco Pessoa Tabosa, Prefeito Municipal.

 

Os visitantes podem ver claramente que a cidade de Pentecoste não está as mil maravilhas como o Prefeito e sua legião de Puxa -sacos tentam apregoar aos quatro ventos. Temos servidores sendo perseguidos, com os salários achatados, sem uma evolução gradual de suas atividades e um plano de cargos e carreira que nunca sai do papel.


O prefeito de Pentecoste vem ao longo desses anos que detém o poder descumprindo suas obrigações com seus servidores quando não cumpre a data base e não dar o reajuste comforme manda a Lei, num total desrespeito aos direitos de tantos pais de familias que necessitam ter uma vida digna, melhorar profissionalmente e prestar um serviço público de qualidade.
 
Que os visitantes que venham a nossa cidade possa apreciar as belezas naturais de nossa terra, de nosso açude Pereira de Miranda, degustar o nosso tilápia, mas sem esaquecer que a maior riqueza desta cidade é o seu povo e sua gente. 

Que os visitantes saibam que aqui tem um pequeno ditador que oprime seus funcionários e o povo que ele tem obrigação de defender. Que aqui, esta cidade maravilhosa e de povo acolhedor está já foi palco de investigação por parte da operação província. Que milhares de Reais de seu povo já foi desviado através de empresa em nome de laranja.
Que os milhares de Reais gasto neste carnaval pode fazer muita falta aos nossos servidores, aos nossos agricultores, a nossa saúde.

Mas que nossos visitantes saiam daqui conciente que o nosso povo está reagindo!

 
OPINIÃO DO BLOG DO JUNIOR,
Zé é muita hipocrisia, por parte da Gestão municipal de Pentecoste e é uma triste realidade o que ocorre com o servidor público e nenhum deles está pedindo e nem querendo nada de ninguém, apenas reivindicam seus direitos dados por lei, pela constituição, e são tirados a benefícios de quem?!
Vemos o caso do FUNDEB, que não houve sobras, devido aos "atestados médicos" que devem ter sido centenas deles... Outro argumento foi o fato de ter contratado pessoas para substituir os de "atestados médicos"... Outro argumento, contratação de profissionais na área da educação infantil....
Sinceramente é muita argumentação e nada de atitudes, para com os direitos do trabalhador.
Lembrando que fatos negativos ocorrem nos outros seguimentos básicos da sociedade como saúde, educação, segurança, infra-estrutura, saneamento, salários, perseguições, etc,etc,etc,etc,etc,... Se formos enumerar, não vamos terminar esta matéria...
Blog Júnior Pentecoste

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...