quinta-feira, 24 de março de 2011

Colóquios de Cultura Clássica prorrogam inscrições




21-Mar-2011
Foram prorrogadas, até 28 de março, as incrições para ouvintes dos Colóquios de Cultura Clássica. A promoção é do Grupo de Estudos da Cultura Clássica, criado este ano para discutir o tema.
A primeira edição dos Colóquios abordará o tema "A Religião na Cidade Antiga". As incrições para comunicações continuam abertas até o dia 4 de abril.

O convidado da última segunda-feira (21) foi o professor Dary de Oliveira (Faculdade de Medicina), que falou sobre "A doença sagrada vista por Aristófanes, Eurípedes e Hipócrates na Pólis Ateniense", em palestra na Biblioteca do Centro de Humanidades, das 18h às 20h. 

A taxa de inscrição é de R$ 10,00, com direito a certificado de 40 horas/aula, aproveitáveis como créditos complementares. Há seis vagas gratuitas destinadas a bolsistas de quaisquer cursos da UFC. 

Os interessados devem enviar nome, curso, instituição, tefones de contato e a modalidade (ouvinte ou comunicação) para o e-mail:grecc_ufc@yahoo.com.br. Candidatos a palestantes devem ter, no mínimo, Curso de Especialização e enviar dados por e-mail com sugestão de palestra e data. 

Mais informações pelo telefone (85) 8862.8536 ou através do blog grecc-ufc.blogspot.com. O evento é aberto ao público. O Grupo de Estudos da Cultura Clássica é coordenado pela Profª Ana Maria Cesar Pompeu. 

Fonte: Yara Ferreira, Monitora do Grupo de Estudos de Cultura Clássica / UFC - (fone: 85 8862 8536)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...