domingo, 13 de março de 2011

Novas Igreja Católicas em Pentecoste!!!

Comunidades de Pentecoste constroem duas capela
[  10-Mar-2011 9:57  ]

Foto pibjuina.blogspot.com
A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pentecoste, que agora tem como Pároco o padre José David Martins da Silva, está ganhando duas novas capelas, que serão abençoadas por Dom Antônio Roberto Cavuto, bispo diocesano de Itapipoca, que acontecerá entre os dias 27 a 29, por ocasião da Visita Pastoral.

A  Capela Nossa Senhora das Graças foi construída pelas mãos da comunidade Núcleo "D", de cor vermelha, enquanto a comunidade Vila Nova do Maracajá, construiu a Capela  Nossa Senhora de Santana na cor branca. Em ambas as construções o povo demonstrou sua fé e devoção, somando esforços para concretizar um sonho: "Agora sim, temos um cantinho para rezar.", e no depoimento do morador que profere esta frase, a expressão da religiosidade na comunidade.
Os membros da Pascom de Pentecoste ressaltam que o povo simples e fervoroso das duas comunidades somou seus esforços, uniu as mãos e realizou seu sonho com muita fé. “Nós, que fazemos a PASCOM, queremos parabenizar a essas comunidades e ao Padre Davi, pela vitória do trabalho e da união”. (Colaborou: Arlindo Vasconcelos).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...