sexta-feira, 29 de abril de 2011

BIBLIOTECA PÚBLICA DE PENTECOSTE EM ESTADO DE ABANDONO


A Biblioteca Pública de Pentecoste parece está vivendo um dos piores momentos de sua existência. De acordo com estas fotos, a administração Novo Tempo está mostrando a que veio, ou seja não está nem ai para a coisa pública.
Como podemos ver os livros estão em total estado de abandono e se deteriorando rapidamente por falta de zelo e responsabilidade dos que cuidam da nossa história. Segundo informações quando chove, acontece um verdadeiro desastre com tantas goteiras e infiltrações chegando a molhar diversos exemplares raros da biblioteca que ficam em total estado de abandono.
Para os amantes de uma boa leitura, quando vislumbram uma cena como esta, com certeza fica se perguntando o por que de tanta desorganização e incompetência administrativa.
A pergunta que não quer calar... Onde está a competência da Sra. Chica Pessoa que trabalha em um ambiente tão desosganizado, Será ai que chega sua inspiração para seus trabalhos de arte? Ou será que em tudo que a Senhora toca vira bagunça?

Atenção Prefeito Bosco, Secretária Clemilda, o povo está apelando para que a nossa biblioteca pareça realmente com UMA BIBLIOTECA DE VERDADE. Ou será que temos que apelar para o "Chapolin Colorado, "As meninas Super Poderosas, ou até mesmo para a Lady Gaga?

Por Zé da Legnas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...