sábado, 9 de abril de 2011

SUCESSÕES PELO VALE DO CURU IV

ITAPAJÉ: O ex-prefeito Dr. Kelsey Forte e o ex-prefeito Batista Braga são os melhores nomes da oposição para disputar com o atual prefeito Pe. Marques.


UMIRIM: Município passa por crise administrativa com a cassação do prefeito, do vice e do presidente da câmara, o certo é que haverá outra eleição no município.

SÃO LUIS DO CURU: No pacato município que carrega o nome da região os nomes de quem temos notícias para o pleito vindouro é o da prefeita Josélia e também de Chico Abreu nos quadros da oposição, sem falar no petista ex-prefeito Dr. Humberto Tabosa

PARACURU: Segundo Fabinho eleitor e fiel escudeiro da família Ramos, o próprio afirma que o vice-prefeito Ivan do Tito não abre nem para um trem, é dada por certa sua candidatura para prefeito pelo PTB.



TRAIRI: Dr. Noronha é o nome da vez no grande Trairi do Vale do Mundaú, o médico é ex-prefeito de Parambu dos Inhamuns e agora poderá sair candidato no Trairi de Nossa Senhora dos Remédios.



PARAIPABA: Por enquanto pré-candidatura dada por certa só de Dimitri, mas a oposição  composta pelo vereador Rinauro Azevedo e amigos prepara uma surpresa pra fazer acontecer, anote para conferir.



PENTECOSTE: Com o lançamento da pré-candidatura de Zé Filho e o apoio formal do suplente de vereador Batista do Lulu, alianças se aproximam do filho do saudoso deputado Zé Gomes, segundo alguns blogueiros de Pentecoste a vice-prefeita Dra. Ivoneide que poderá ser candidata à prefeita pelo PT já andou conversando com o ex-vereador Zé Filho, aguardem maiores informações. Por enquanto o prefeito campeão  de votos João Bosco ainda não deu o parecer de quem será seu candidato para a sucessão, na oposição de  esquerda Danusio Lorel aposta suas fichas em uma candidatura própria.



SÃO GONÇALO: Silva Neto como tri-prefeito e ex-deputado é favoritissímo para suceder seu sucessor o grande Walter Junior esposo da deputada do Vale do Curu Dra. Bethrose.



NENÊ CARNEIRO




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...