terça-feira, 12 de abril de 2011

Notas do Vale do Curu direto do Blog Pentecoste, nossa terra!!!

NOTAS DO VALE DO CURU

terça-feira, 12 de abril de 2011


SÃO LUIS DO CURU
Quem se articula para lançar candidatura própria a Prefeitura deste município é o Sr. Chico Abreu(FOTO). Filiado ao PC do B, o ex-vereador vem trabalhando de forma a montar um grupo forte e coeso visando à melhoria de vida da população de São Luis do Curu.

ITAPAJÉ
Fernando Batelão, secretário de infra-estrutura da cidade de Itapajé, informa que desde a ultima segunda-feira (11), fora concluído o estudo topográfico do terreno onde será construído o Galpão de uma fabrica que será instalada no Distrito de Iratinga. O Secretario informa ainda que já estão garantidos o recurso financeiro e a licença ambiental, requisitos indispensáveis para a implantação da referida fabrica.

PARAIPABA
A segunda etapa do Circuito Cilindro de Surf Amador do Vale do Curu 2011 acontecerá na praia da Lagoinha/Paraipaba entre os dias 16 e 17 de abril. Divididos nas seguintes categorias: Open, Senior, Junior, Mirim e Iniciante.
Mais informações pelo telefone: 8670.3924 (Dizo).

GENERAL SAMPAIO
A Secretaria da Saúde de General Sampaio realizará a partir de 25 de abril a campanha de vacinação contra a gripe comum para toda a população maior de 60 anos, crianças de 6 meses à 2 anos, profissionais da saúde, gestantes e indígenas. O Dia D de vacinação contra a gripe será 30 de abril (sábado) com ponto de vacinação no Centro de Saúde Inês Medeiros e Praça Central.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...