quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comitê Bacia do Curu - Informes Blog Pentecoste, nossa terra!!!

Curso Capacitação Comitê CBH-Curu

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A reunião foi coordenada por Marcílio Caetano(foto), Gerente Regional em Pentecoste. 

No período de 31 de março a primeiro de abril de 2011, realizou-se no Auditório do Hotel Dunas do Paracuru, em Paracuru, o 1º Curso de Capacitação do ano de 2011 para os Membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Curu-CBH-Curu. O curso teve como programação a Apresentação e Discussão do Regimento Interno do Comitê; A Lei Nº 14.844 que dispõe sobre a Politica Estadual de Recursos Hídricos, Piracema e Informações sobre a APA do Paracuru.

Participaram da Capacitação como Palestrantes: Nice Cunha, Coordenadora de Gestão de Recursos Hídricos da Secretaria dos Recursos Hídricos-SRH; Dermeval Pedrosa do IBAMA; Celineide Nascimento da Gerência Regional da Cogerh em Pentecoste e Felipe Dantas da SEMACE.

Na ocasião o Presidente do Comitê, Antônio Alzemar submeteu ao plenário, para aprovação da Resolução que Cria a Comissão Gestora do Açude Souza em Canindé. A reunião foi coordenada porMarcílio Caetano, Gerente Regional em Pentecoste, Maria de Jesus Lopes de Oliveira, Coordenadora de Gestão, os técnicos Manoel Reginaldo e Débora Araújo e Assistente Administrativo, Heleni Viana Menezes.

Fonte:
 http://portal.cogerh.com.br/noticias/curso-capacitacao-comite-cbh-curu
Assessoria de Comunicação e Marketing (ASCOM)-Cogerh
Fones: 3218.7024 / 8895.9225.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...