quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chinês em Pentecoste] O Povo de Pentecoste apóia a chegada dos Chineses, mas o povo precisa de moradia digna!!!

Tudo bem, que é fundamental para a nossa cidade, a geração de empregos para a nossa cidade. Entendemos que a chegada dos chineses em investir numa área da cidade, onde notamos uma grande falta de moradia popular para os moradores daquela comunidade próxima ao terreno recente comprado pela Prefeitura. 
Notamos que existe muitos pentecostenses próximo a este terreno, morando em casa de taibas e até mesmo pagando aluguel de 150,00 no Bairro Santa Inês  e isso é um absurdo para uma Administração em não pensar no povo deste bairro. Além de trazer empregos, devemos também resolver a questão da falta de moradia digna para os pentecostenses daquela comunidade, próxima que é o Bairro de Santa Inês.
Imagine, o que este Chineses, que visitaram Pentecoste nesta semana, vão pensar sobre a pobreza da Santa Inês? Será que a Prefeitura não imagina que estes empresários não são Socialmente comprometido com uma Cidade que tem uma Política Urbana séria para os seus moradores. Pois, uma empresa não vai investir em uma Cidade onde a maioria dos seus habitantes não tem onde morar. Um empresário de atitude vai analisar as condições sociais dos moradores daquela área onde vai nascer um novo projeto de geração de empregos para a nossa Cidade. 
Pentecoste merece mais empregos, mas precisamos repensar a atual Política de discriminação do povo pobre da nossa cidade.
 E este Blog defende a chegada dos chineses a nossa cidade. Estamos juntos para trabalhar para esta cidade, mas devemos pensar no povo vizinhos a futuras instalações deste projeto. Moradia Popular aos povos da nossa cidade!!!

Danúsio ALMEIDA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...