domingo, 26 de junho de 2011

Bandidos tentam explodir banco em Apuiarés

Mais uma ação ousada de bandidos no interior do Ceará. Dessa vez, um bando formado por cerca de 10 homens levaram terror a cidade de Apuiarés, a 128 Km de Fortaleza, na madrugada deste domingo (26). De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos se dividiram e uns atacaram o destacamento policial do município, enquanto outros seguiram para a agência bancária. Eles usaram duas bananas de dinamite para tentar explodir o caixa eletrônico, sem sucesso.

Os assaltantes furaram os pneus das viaturas da Polícia e fugiram. Os policiais militares de Apuiarés conseguiram entrar em contato com os batalhões de cidades vizinhas, que iniciaram a perseguição. A quadrilha abadonou um dos veículos na estrada que liga a cidade ao município de Paramoti. Os batalhões de Itapipoca e Canindé participam da busca aos bandidos. Até agora, no entanto, ninguém foi preso.

Esta é a segunda ação criminosa em menos de uma semana em Apuiarés. Na última sexta-feira (24), uma dupla de assaltantes levou cerca de R$12 mil de uma casa lotérica e, na fuga, roubou uma ambulânica, fazendo duas pessoas como refém.

Redação Jangadeiro Online, com informações do Comando de Policiamento do Interior

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...