Terror na cidade de Apuiarés, distante 29 km de Pentecoste, onde nesta madrugada de sábado para domingo, houve uma invasão de bandidos para arrombar e roubar o Banco do Bradesco.
O destacamento policial de Apuiarés, contava no momento com apenas 2 policiais, o que foi suficiente para que os bandidos cerca de 10 elementos invadissem a cidade, fortemente armados com armas de grosso calibre e explosivos. Enquanto dois bandidos ficavam vigiando os dois policiais, que não puderam reagir ou pedir reforço, o restante dos bandidos dirigiu-se para a agência do Bradesco, onde usaram explosivos para arrombar aquela agência.
Segundo populares, a explosão não foi suficiente para abrir a parede e cofre do banco; e os bandidos empreenderam fuga sem nada levar e nem concretizar o roubo. Os policiais de Apuiarés e pediram reforço para Pentecoste, Paracurú e Canindé, quando puderam fazer...
Segundo informações policiais, os bandidos ao fugirem tomaram o rumo das cidades de General Sampaio e Paramoti; já na BR-020, onde saíram, deparou-se com viaturas policiais e abandonaram os veículos e entraram no mato ou conseqüentemente abordaram outros veículos e empreenderam fuga por destino ignorado.
Até o presente momento, há um grande aparato policial na região, tentando a prisão destes audaciosos bandidos; mas até o fechamento desta matéria, não tomamos conhecimento que ninguém tivesse sido preso.
Mas a polícia já tem algumas pistas, que não podem ser divulgadas na mídia, para não atrapalhar as investigações e dentro de pouco tempo, poderemos ter algumas notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário