domingo, 19 de junho de 2011

São Luis do Curu - Câmara de Vereadores exige esclarecimento da CAGECE sobre falta de água na Cidade!!!

O Blog Danúsio ALMEIDA esteve na Sexta feira na Câmara Municipal de São Luis do Curu, onde foi realizada a última sessão do 1° semestre, o Blog ficou observando o debate sobre as questões da Terra do Cabide. Os Vereadores saudaram os presentes e votaram os projetos do legislativo. O Vereador Titoe falou que esta faltando água há 12 dias e que a Cagece não esclarece os motivos desta falta de água na Cidade de São Luis do Curu. Ele pediu que a Câmara convidasse o responsável para vir explicar sobre os porquês e as causas da falta de água. Mas, os populares que se encontravam no Plenário afirmou que agora foi aberta as comportas do Açude Pereira Miranda em Pentecoste.

O Vereador Zarolho (PC do B) pediu que os vereadores não aceitassem a Policia Rodoviária Estadual entrar dentro da Cidade, ou seja, na parte urbana da cidade. Vereador Titoe afirmou que em Cabrobó, cidade pernambucana existe uma lei municipal que garante o não uso de capacete dentro da cidade. Ele disse que esta lei foi criada por causa do constante assalto por motociclistas usando capacete.

Esteve presente, o Secretário de Obras, onde afirmou que as máquinas já estão em trabalho, onde começou pela cidade, pelos bairros. O Vereador Milson (PC do B) pediu que o Secretário olhasse com atenção para a estrada dos colonos. E Ele disse, que logo estará mandando as máquinas para as estradas do H.

Danúsio ALMEIDA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...