domingo, 19 de junho de 2011

CEARÁ PERDE ATÉ PÊNALTI E É DERROTADO PELO SÃO PAULO NO PV

Ainda sem conseguir um resultado positivo em casa, o Ceará foi derrotado pelo São Paulo neste domingo (19) por 2 a 0, no estádio Presidente Vargas (PV). Com Rogério Ceni fechando o gol, o alvinegro novamente teve dificuldades para balançar as redes e agora se complica na Série A do Brasileirão. Time continua com apenas 4 pontos, beirando a zona de rebaixamento.

O alvinegro começou o jogou bem melhor, com maior posse de bola e partindo para o ataque, enquanto o time paulista se manteve recuado. Aos 19 minutos, o Vovô teve uma grande chance: Osvaldo foi derrubado na área por Xandão e o juiz marcou pênalti. O próprio Osvaldo foi para a cobrança, bateu forte, mas o goleiro Rogério Ceni fez uma bela defesa.

Depois disso, o time pareceu se abalar e o São Paulo passou a atacar mais. E eis que consegue sair na frente no placar. Aos 35 minutos, Marlos desceu pela esquerda, dividiu com sucesso com marcador e chutou de esquerda. A bola foi devagar, mas não deu para o goleiro Fernando Henrique. Ceará 0 x 1 São Paulo.

Voltando para o segundo tempo, o time de Vágner Mancini queria o empate e partiu para cima. Iarley perdeu duas boa oportunidades logo no início da etapa complementar. Aos 16 minutos, Osvaldo chutou forte de fora da área, mas Rogério Ceni fez mais uma boa defesa. Mas em uma jogada de oportunismo, foi o São Paulo quem chegou ao segundo gol. O jovem meia Lucas avançou e, com um leve toque, tirou o goleiro Fernando Henrique para depois apenas rolar para o gol. Ceará 0 x 2 São Paulo.

Aos 29 minutos, foi a vez do estreante Diguinho perder uma boa chance para o Vovô chutando no ângulo, mas novamente o experiente goleiro são paulino foi lá buscar. Aos 34 minutos, Osvaldo cruzou para Washington, que cabeceou com categoria mas mandou a bola na trave. O time persistiu até o último minuto, mas o setor ofensivo não funcionou. Time ainda não venceu nenhuma vez jogando em casa na Série A do Brasileirão.

Thiago Sampaio/Jangadeiro

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...