quinta-feira, 23 de junho de 2011

Inaugurada a Escola Profissional de Pentecoste! Foi inaugurada a Escola Profissional Estadual de Pentecoste nesta manhã de terça-feira. Foi um evento

Foi inaugurada a Escola Profissional Estadual de Pentecoste nesta manhã de terça-feira. Foi um evento que serviu para medir as forças políticas do Vale do Curu. Com a presença de autoridades Municipais, Estaduais e Federais, o Governador inaugura mais uma Escola Profissional. Muita gente do povo estava alí para conhecer o estabelecimento educacional. O povo espera que essa Escola seja gerida de forma Democrática e de forma popular. Estamos de olho nesta Escola, onde esperamos que seja bem conduzida pelo Diretor indicado pelo Governador.

Diretor este que faz parte de um grupo partidário chamado PRECE que deu 602 votos, na eleição 2010 em Pentecoste, para o irmão do Governador Cid Gomes, onde agora foi contemplado com uma Diretoria da Escola Profissional, contra a Vontade do Próprio Prefeito. Onde com certeza, o Prefeito gostaria de indicar o Diretor dele. Mas, o Prefeito está perdendo terreno para este grupo partidário PRECE e não vê que eles são na verdade"cordeiros disfarçado de lobos". A eleição 2012 de Pentecoste começou agora, os blocos estão começando a ser organizar. E este grupo partidário PRECE sai fortalecido com 602 votos mais uma Diretoria da Escola Profissionalizante. E dizia o seu fundador para mim em 2006, que não acreditava em Partido, e agora ficou com o melhor pedaço do bolo, que é a Escola Profissional inaugurada nesta manhã.

E agora será que acredita em Partido? Só foi votar no Ivo Gomes (PSB) que estão começando a crescer. Peraí,CRECE ou PRECE? Nem o Governador sabe o que é PRECE! Este foi o maior mico que eu já vi! CRECE ou PRECE? Sei lá! Vamos aguardar este trabalho desteCRECE ou PRECE?

O Blog e o seu responsável Professor Danúsio ALMEIDA vai ficar de olho neste Grupo Partidário PRECE! Esperamos que faça um bom trabalho nesta Escola de Forma Democrática e Popular. Porque conheço muito bem esteCRECE ou PRECE, e sei que eles são Fisiologistas e Nepotistas. Eu senti na pele, quando estudava na UFC em Fortaleza. Espero que esta Escola Profissional não seja gerida de uma forma tão arcaica como estas aqui citadas. Escola é para o Povo!

Danúsio ALMEIDA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...