sábado, 18 de junho de 2011

RÁDIO GUANACÉS COM MAIS UMA SUPER COBERTURA ESPORTIVA NESTE FINAL DE SEMANA

A Rádio Guanacés AM-1470, em parceria com o futebol, formam uma equipe de esporte com profissionais que buscam através da velocidade do rádio levar opinião, informação e emoção. A Equipe Apaixonada por futebol tem no comando nome de destaque na Radiofonia Cearense Tabosa Filho, á maior audiência do Rádio Itapjeense, com o comando geral do maior líder político de Itapajé e região Elhiu Bastos Lira. Profissionais que unem juventude com talento já comprovado em toda a região. Futebol da gente é com a gente, GUANACÉS AM!

Neste sábado, 18 a Rádio Guanacés transmite o segundo amistoso do Itapajé Futebol Clube na temporada 2011, diante a seleção de Tururu, ás 16:00hs no Vieirão. Na ocasião será apresentado o técnico recém contratado Paulo Mauricio. A parti das 15:30hs á Rádio Guanaces AM, passa a falar direto do Vieirão, com Serginho Alves e Beto Fernandes.

Domingo, 19, é a vez do de São Miguel receber a Equipe Esportiva da Rádio Guanacés, para transmitir o Clássico entre Nacional x Beira Rio, pelo o Campeonato de São Miguel, Taça Elhiu Bastos Lira. A parti das 15:00hs a nossa equipe falará direto do Paulo Vieira de Mesquita.

Rádio Guanaces AM, ontem, hoje, amanha e sempre a casa do esporte!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...