domingo, 26 de junho de 2011

Titular da Regional e a promoção pessoal

Foto: Plínio Bortolotti:

Todo mundo sabe – e os administradores públicos se não sabem deveriam sabê-lo – que existem leis que proíbem a promoção pessoal de governantes. Obviamente se o presidente, os governadores e prefeitos não podem fazer propaganda de seus nomes em obras ou utilizando recursos públicos – seus subordinados também estão proibidos.

Chafariz

No entanto, o administrador da Secretaria Executiva Regional Regional I (SER I) resolveu pôr a seguinte inscrição em uma de suas “obras”, na rua Ferreira dos Santos, bairro do Álvaro Weyne:

“O sr. secretário da Regional I, dr. Fábio Braga, comunica que a reforma deste chafariz e a pavimentação da rua Condor foram executadas em setembro de 2010 atendendo à solicitação de Dudu Salviano” (veja foto).

Observem que o preclaro administrador não se esqueceu do “sr. secretário” e nem do “doutor” para referir-se a si mesmo e ainda deu uma forcinha para alguém que deve ser correligionário dele ou amigo, o Dudu.

Leitor

O leitor que me mandou a foto escreveu: “[O modo de agir] mais parece de um rincão do interior mais distante do Ceará, aqueles municípios que são controlados por uma família”.

Pois é, Fortaleza terra de ninguém ou com donos?

VAMOS NÓS – Pode até ser que o doutor Fábio não tenha sido informado do fato, mas que pega mal, pega.

Fonte: Blog Eliomar

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...